• Education
  • Events
  • Ventures
  • Loja
  • Blog
  • Podcasts
  • Sobre
Menu
  • Education
  • Events
  • Ventures
  • Loja
  • Blog
  • Podcasts
  • Sobre
R$ 0,00 Carrinho
Entrar
Events
Cauê Gasparotto Bueno

Cauê Gasparotto Bueno

Events / Hackmed Conference & Health Hackathon 2020

Hackmed Conference & Health Hackathon 2020

Nossa conferência anual já nasceu grande: em janeiro de 2020, realizamos o maior evento de inovação e empreendedorismo em saúde da América Latina. Confira como foi!

Postado 1 semana atrás

•

1 minutos para ler

Events

O Hackmed Conference & Health Hackathon 2020 foi realizado no Centro de Convenções Rebouças do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo, e dividiu-se em duas partes: uma Conferência, com o objetivo principal de reunir grandes lideranças para falar sobre assuntos como empreendedorismo, inovação e educação em saúde; e um Hackathon, que visou a criação e desenvolvimento de startups e projetos voltados para solucionar problemas na área da saúde no Brasil.

Foram 3 dias de muito conteúdo, networking, aprendizados e desenvolvimento pessoal. Veja o vídeo:

Na Conference, contamos com grandes referências nacionais, como Jorge Paulo Lemann, Linamara Battistella, Marco Stefanini e muitos outros, em paineis de temas variados. Contamos também com a participação de médicos renomados mundialmente, com títulos de algumas das maiores universidades do mundo, como Harvard e Stanford.

No Health Hackathon, os participantes se dividiram em equipes para resolver problemas reais da área da saúde de maneira inovadora e factível. As atividades começaram na sexta-feira à noite e acabaram no fim do domingo, com as apresentações (conhecidas como pitches no mundo das startups) dos projetos para nossa banca de jurados. Os vencedores foram:

Houve também a menção honrosa de algumas equipes e o prêmio de reconhecimento da Astrazeneca:

Na mídia

 

Tags

hackmedhackmed conferenceinovaçãoLiderançasoluçãoStartuptecnologiaTendências

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Events

Veja como foi a Hackmed Conference 2021

Ao longo de seus 6 dias de duração, a segunda edição da maior conferência sobre inovação e empreendedorismo em saúde trouxe as maiores referências brasileiras para falar sobre saúde, inovação, tecnologia, educação e empreendedorismo.

Cauê Gasparotto Bueno

Postado 9 meses atrás
•
3 min
Events

H3: Hackmed Health Hackathon 2021

Nesse ano, o Hackmed Health Hackathon não foi apenas um evento, mas uma experiência de mais de 1 semana de duração, com direito a conteúdos exclusivos, mentoria, formação de grupos, trabalho em equipe e MUITO networking.

Cauê Gasparotto Bueno

Postado 11 meses atrás
•
1 min
EventsStartupVentures

HIT: Hackmed Investment Talks 2021

Nosso primeiro evento sobre Venture Capital e Investimento Anjo no cenário de saúde brasileiro e no exterior foi um sucesso!

Cauê Gasparotto Bueno

Postado 11 meses atrás
•
1 min

Hackmed Eventos Gestao de Informacoes e Educacao LTDA • CNPJ 37.835.736/0001-90

R. Cantagalo 692 Conj 1010

CEP 03.319-000, São Paulo – SP

Institucional

Política de Privacidade

Termos e Condições Gerais

Entrega, Troca e Reembolso

Newsletter

Mídias sociais

Spotify Instagram Youtube Facebook-f Linkedin-in Twitter
Hackmed.com.br © 2022 | Todos os direitos reservados

Fechar

Entrar
Criar conta
  • Education
  • Events
  • Ventures
  • Loja
  • Blog
  • Podcasts
  • Sobre
Menu
  • Education
  • Events
  • Ventures
  • Loja
  • Blog
  • Podcasts
  • Sobre

Entre em contato com a Hackmed

Escolha a melhor forma para você nos contatar.

Whatsapp Telegram-plane Envelope Instagram Facebook-f Linkedin-in Twitter

Assine a nossa newsletter

Receba as principais notícias da comunidade Hackmed no seu e-mail, às segundas-feiras